Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Trocas e Devoluções

A Cubas e Cia realizará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Cubas e Cia deverá ser comunicada através do e-mail atendimento@cubasecia.com.br , antes do envio dos produtos. Será aceita a troca ou devolução do produto que esteja:

- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

- Acompanhado do manual e todos os acessórios;

- Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. Nesta operação as despesas de envio são por conta do cliente.

Após o recebimento do (s) produto (s), a Cubas e Cia tem até 10 dias úteis para conferir as mercadorias e retornar o contato via e-mail ao cliente. Defeito de fabricação A troca do produto somente estará disponível constatado vício ou defeito de fabricação, devendo o cliente comunicar a Cubas e Cia através do e-mail atendimento@cubasecia.com.br e seguir as instruções repassadas, para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Para casos de defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Arrependimento da compra Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse através do e-mail atendimento@cubasecia.com.br no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização ou consumo do mesmo, ainda que de forma parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. Nesta operação as despesas de envio são por conta do cliente.